1- Qual a graduação da Marca?

Do 44 ao 54.

2- Tem loja física varejo?

Não, temos somente um show room em São Paulo - Bom  Retiro que atendemos mediante horário marcado, entre em contato através do whatsapp: (11) 91488-4155.

3-A primeira troca é gratís?

Sim, no caso de troca é gerado um código reverso totalmente gratuito para postagem do produto.

4- Meus registros estão seguros?

Quando você faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.

5- Após a devolução do produto para troca, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em créditos no site ou devolução do valor após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição.

6- Posso devolver um produto que me arrependi de ter comprado?                     

Sim, se a solicitação for feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para reembolso integral do valor, além de respeitar o prazo máximo, o produto não poderá ter sido utilizado.  Entre em contato através do e-mail: atendimento@maisnamoda.com.br ou whatsapp: (11) 91488-4155.

7- Como acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você receberá um código de rastreio. Ele só ficará ativo após a baixa dos correios, o que pode levar até 1 dia útil. 

8- Acabei de efetuar um pedido online, e gostaria de modificá-lo, como posso fazer?

Não é possível cancelar a própria compra. Porém, se desejar alteração entre em contato através do e-mail: atendimento@maisnamoda.com.br ou whatsapp: (11) 91488-4155.

9- Tenho dúvidas sobre o tamanho, como posso fazer?

Entre em contato através do  whatsapp: (11) 91488-4155, teremos um imenso prazer em ajuda-lá.