1- Qual a graduação da Marca?

Do 44 ao 54.

2- Tem loja física varejo

Não trabalhamos somente on line.

3- Meus registros estão seguros?

Quando você faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.

4- Após a devolução do produto para troca, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em créditos no site após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles não têm data de validade, permitindo assim, que você escolha os novos produtos com calma!

5- Posso devolver um produto que me arrependi de ter comprado?                     

Sim, se a solicitação for feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para reembolso integral do valor, além de respeitar o prazo máximo, o produto não poderá ter sido utilizado. 

6- Como acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você receberá um código de rastreio. Ele só ficará ativo após a baixa dos correios, o que pode levar até 1 dia útil.